Kim Hyun Joong


Enquanto eu estou empolgada, PRECISO escrever sobre o Kim Hyun Joong. Ele é um ator e cantor coreano. Integrante da banda SS501. Atuou, até onde eu sei, em dois doramas coreanos. Boys Before Flowers e Playfull Kiss. Assisti à ambos os doramas e já ouvi várias músicas de sua banda. A primeira vez que vi esse rostinho lindo foi em Boys Before Flowers. Nesse dorama, ele aparece primeiro que o protagonista, numa cena onde ele está tocando um violino. A protagonista, no inicio, se apaixona, se encanta, por ele. E quem não? Embora eu concorde com a maioria das meninas que assistiram e disseram que aquele cabelo grande dele é horrível, nada consegue deixar o Kim Hyun Joong feio. O cabelo não favorecia sua beleza, mas ele continuava maravilhosamente lindo. Eu confesso que não achei ele maravilhosamente lindo logo de primeira. Eu o vi naquela cena, tocando violino e fiquei na dúvida se o rosto dele era bonito ou se era estranho. Atualmente, eu sei que ele é bonito mesmo. Não só bonito, mas simpático. Kim Hyun Joong tem muito carisma, embora os papéis que ele representou, tanto em Boys Before Flowers, quanto em Playfull Kiss, eram personagens bem sérios, que não sorriam com facilidade (E quem conhece sabe como o sorriso desse homem é perfeito), nem faziam muitas brincadeiras. Na vida real, Hyun Joong me parece bem brincalhão (vi alguns vídeos dele e foi isso que me pareceu). Mas ele fica perfeito nesse tipo de papel, onde faz caras calados e sérios. O rosto dele transparece muita seriedade, na minha opinião. Quando ele sorri, o sorriso parece sempre meio tímido. E quando ele ri, meu coração chega derrete. Apesar dele não ser meu coreano favorito, ele chega bem perto de ser. Ele me conquista sempre com aquele rostinho de anjo, aquele sorriso de derreter corações, aquela simpatia, aquele jeito sexy e o jeito que ele dança... Vi um vídeo de uma menina dizendo que ele era o Michael Jackson coreano e realmente... Ele dança tão bem, que me faz lembrar o Michael. Enfim, tenho certeza que para muuuuuuitas mulheres, ele é o homem perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário