Playful Kiss (minha opinião)


Comecei a assistir doramas há uns três meses, portanto, não posso dizer que já assisti vários ou que sou especialista nisso. Mas de todos que eu já assisti e estou assistindo (ao todo são um pouco mais de 10 doramas), devo dizer que o que eu menos gostei foi Playful Kiss. 

Sempre que eu assisto um dorama, eu procuro em vários blogs comentários sobre o que eu estou assistindo. Gosto de saber a opinião das pessoas, até pra ter uma noção se vale a pena assistir ou não. Fiz isso com Playful Kiss. Minha amiga que indicou e depois vi em vários blogs comentários positivos. Que era um dorama fofo, baseado num mangá e que como todo dorama, tinha lá seus defeitos. Mas não vi nenhum comentário realmente negativo à cerca desta novela. 

O que eu gostei em Playful Kiss? O que me fez realmente assistir e ir até o fim, foi o Kim Hyun Joong. É também um dorama fofo, bem água com açúcar, do jeito que eu gosto. Para quem não sabe, Playful Kiss conta a história de uma estudante desajeitada (Oh Ha Ni) que se apaixona pelo perfeccionista Baek Seung Jo. Devido à um incidente, onde a casa em que Oh Ha Ni morava é destruída, ela e seu pai acabam indo morar na casa de um velho amigo de seu pai. E esse amigo nada mais é que o pai de Baek Seung Jo. Oh Ha Ni, embora não saiba fazer nada direito, nem ter muitas qualidades, até que é engraçada. Eu dei algumas boas risadas nesse Kdrama. Não só graças à ela, mas graças à mãe de Seung Jo. Aliás, a mãe dele foi um dos pontos altos do drama. Ela é hilária, linda e fofa e sempre apoiou Oh Ha Ni a ficar com seu filho. O irmão mais novo do Seung Jo, mesmo sendo antipático com a Ha Ni o tempo todo, me conquistou. A unica coisa que me irritou profundamente nesse dorama, e que, por conta disso, está em ultimo colocado na minha listinha, foi o fato de que a Oh Ha Ni chegava a se humilhar pra conseguir a atenção do Baek Seung Jo. Ele pisava nela, maltratava, ela sofria, mas continuava gostando dele. Ela grudava nele feito chiclete. Perseguia mesmo. E ele sempre dando foras nela. Acho que ela passou uns 4 anos nessa de gostar dele, sendo humilhada, pisada e maltratada. Qualquer garota teria desistido. E nenhum garoto se apaixonaria por uma louca dessas. No começo, eu tive raiva do Seung Jo pelo jeito que ele a tratava, mas depois, eu queria que ele desse uma surra nela, pra vê se ela se tocava. Que mulher mais submissa, meu Deus! Pra mim, ela foi a pior protagonista que eu já vi. E eu não sei como o Baek Seung Jo foi se apaixonar por ela no final. Na vida real, isso nunca aconteceria. Mas, ainda assim, é um dorama que vale a pena assistir. Tanto vale a pena pelo Kim Hyun Joong, quanto pelas cenas fofas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário